Luma Elpidio Biografia

Luma Elpidio nasceu em Niterói – RJ, em 06 de setembro de 1995. Desde os 13 anos de idade começou a compor canções de adoração a Deus. Depois de alguns anos compondo, com dezenas de composições engavetadas, gravou seu primeiro single. Em 2014, aos 18 anos, compartilhou o louvor “Quem és pra mim” através do YouTube, sem nenhuma forma de divulgação ou marketing. Para a sua surpresa, a canção chegou às igrejas e rádios de todo o Brasil.

Depois disso, movida pelo amor a Deus, à música e ao seu chamado, Luma abandonou a faculdade de Direito. Havia ingressado em 2012 na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, porém decidiu mergulhar de cabeça no universo da música gospel.

Em fevereiro de 2016 lançou seu segundo single, “Liberta-me de mim”. Seu alcance foi ainda mais amplo que a primeira canção e, em seguida lançou seu primeiro álbum. Em julho do mesmo ano, com o mesmo título, “Liberta-me de mim”, foi lançado contendo 13 canções, todas autorais, sendo uma em inglês.

Biografia de Luma Elpidio

Desde então, Luma tem percorrido o Brasil e o mundo levando essa mensagem e ministrando a milhares de pessoas. Em dezembro de 2017, conseguiu lançar o louvor “Que Amor É Esse”. Hoje, ultrapassa os 100 milhões de views no YouTube, sendo essa a sua canção de maior expressão.

Luma apresenta hoje um novo projeto, o EP “Tua Glória”, que conta com cinco canções autorais. Uma dessas canções conta com a participação especial do cantor Fernandinho. “Tua Glória” procura levar os ouvintes à contemplação da glória e da beleza de Deus. Sendo assim, foi gravado ao vivo em uma ilha com cenário paradisíaco no Rio de Janeiro.

As canções deste último projeto estão sendo lançadas, uma a uma, em formato de singles. Tanto no YouTube, quanto em todas as plataformas digitais, desde novembro de 2018. Luma tem um chamado para as nações e tem sido levada por Deus a ministrar nos mais diversos países na América do Norte, Europa e Ásia. Dentre os lugares onde já se apresentou, estão Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Franca, Itália, Suíça, Espanha, Portugal, Turquia, Israel e Japão.